vereador Giovanne Machado se despede da Câmara para assumir a pasta de habitação e passa a cadeira para seu suplente Tiago Eloy

vereador Giovanne Machado se despede da Câmara para assumir a pasta de habitação e passa a cadeira para seu suplente Tiago Eloy
Tiago Eloy e o vereador Giovanne Machado-ambos PSD
Hoje foi a última sessão do mês, a casa volta em agosto depois do recesso. O vereador Giovanne Machado (PSD) não retornará para a Câmara, pois vai assumir a pasta da habitação municipal, o seu suplente Tiago Eloy dará continuidade ao trabalho legislativo em seu lugar.
A partir do dia 1º de julho o novo secretário tomará posse, tendo em vista que enfrentará muitos obstáculos na habitação. Construtores e investidores têm reclamado das demoras encontradas nas liberações de documentos e outros. Alguns chegaram a desistir de investir no município e indo para outras cidades se queixando da demora numa simples liberação de alvarás de solos do qual a espera é de no máximo 24 horas, segundo os construtores têm esperado por até 60 dias.
Outra questão que o novo secretário irá enfrentar é as invasões de áreas públicas. Diversas áreas foram ocupadas (doações da gestão anterior) e muitas estão sem atividades dando vazão às proliferações de lixo, matos, bichos e construções mal acabadas como é o caso da área destinada à cidade do automóvel.

Suplente

Tiago Eloy da Silva 34 anos é do mesmo partido do Giovanne Machado o PSD. Ficou na suplência tendo 812 votos, já havia disputado às eleições de 2012 pelo partido PPS. Na sessão de hoje, Tiago foi parabenizado pelos pares da casa e recebido com carinho. Ele promete continuar com o mesmo afinco do seu titular, sempre em prol da sociedade águaslindense.