Outubro Rosa e Câncer de mama, prevenção o melhor remédio

Outubro Rosa e Câncer de mama, prevenção o melhor remédio


Desde a sua inauguração há três anos atrás, a Clínica Santa Mônica tem feito mais do que atender pacientes. Durante todo ano a Sta.Mônica realizar diversos trabalhos sociais na área da saúde, são palestras, mutirões da saúde, campanhas de combate ao câncer e outros.
Esse mês de outubro a Clínica Sta. Mônica, como de costume, adere a campanha “Outubro Rosa” campanha internacional criada em 1990 para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. Doutor Lucas Antonietti têm se empenhado nesse projeto. Durante todo o mês de outubro ele visita instituições diversas, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promove a conscientização sobre a doença, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, do qual contribui para a redução da mortalidade. Dr.Lucas promove eventos técnicos, debates e apresentações sobre o tema, palestras educativas para disseminar informações sobre prevenção e detecção precoce da doença.

A Clínica Santa Mônica está realizando palestras durante esse mês de outubro em Águas Lindas. Agenda também em seu bairro.