De tão ruim, chega a indignar no “além-túmulo”, o extinto prefeito de Sucupira Odorico Paraguaçu, que afirma ser ele o “pop-star”.
TEXTO ENVIADO PELO CORRESPONDENTE DA ULTRAVIDA
O nosso correspondente no outro mundo (!!!), enviou-nos esta reportagem com Odorico Paraguaçu, finado prefeito da imortal Sucupira, que aproveitou a oportunidade e também enviou uma mensagem ao povo desta cidade, para que tenha fé e esperança na sua reencarnação para candidatar-se ao cargo de Executivo em Águas Lindas, “o município do tudo pode”.
Odorico se disse muito indignado com as gestões dos prefeitos águaslindenses,“por isso estou dialogando com o Capeta para obter dele uma autorização para reencarnar o mais rápido possível neste município”.
Se isto acontecer, vai ser muito bom.“Águas Lindas é uma cidade muito melhor para roubar que Sucupira, dominada por mim durante anos e anos”!
Ali, a exemplo do atual prefeito desta cidade, “fiz o que quis, agia como um rei, não dava satisfação para ninguém, tão pouco prestava contas ao povo de quanto recebia e de quanto gastava, pintava e bordava usando qualquer cor (?) e nada me aconteceu”!
Paraguaçu disse ainda que governou Sucupira de uma forma bandida e corrupta, se bem que, naquela época, não existia essa tal de imprensa e o Ministério Público… “Aliás, à parte os jornalistas, o prefeito águaslindense está se inspirando em mim”…
Analisando os gestores que administraram até hoje Águas Lindas, Odorico disse que não são páreo para ele. “Eles são aprendizes, e convenhamos que só consegue alcançar minha capacidade corrupta, quem de fato é seguidor do meu chefinho, o Capeta. Este sim é o ‘cão’!”.
Também alertou que 2016 não está tão longe assim, basta um espirrozinho e a próxima eleição chega, e se ele conseguir reencarnar, ninguém o vai segurar. “Já que vocês águaslindenses sempre votaram tão mal, apenas em aprendizes do Capeta, esperem mais um pouquinho para votarem em mim que sou um verdadeiro capetão?”.
Odorico afirma aos eleitores que votarem nele, na eventualidade do atual prefeito não“lascar” com a cidade até 2016, “eu garanto que vou acabar com ela na minha gestão e de quebra vou mandar para o capeta esse tal jornal Gazeta que não fala a língua trambiqueta”!
“Gente é uma absurdez um prefeito pedir cabeça de jornalistas aos governadores, isso é sinal de fraqueza, é para quem não se garante; tem medo, sente que suas tramoias estão em perigo e podem ser denunciadas a qualquer momento?!”.
Ao concluir Odorico Paraguaçu fez questão de afirmar que o “pop-star” é ele, “afinal de contas fui eu o astro da TV”, e pediu o voto da população de Águas Lindas que elegeu apenas aprendizes de capeta, para que na próxima eleição votarem nele o capetão.