FEIRA DO MERCADO POPULAR

FEIRA DO MERCADO POPULAR
Luiz da grama (Síndico) e Neta (Subsíndica)


Na manhã desse domingo 14 de julho os condôminos da feira popular de Águas Lindas de Goiás participaram de mais uma Assembléia Extraordinária para definir o funcionamento das bancas.
 Ficou aprovado que no mês de outubro após o dia 4, todas as bancas terão de funcionar pelo menos uma vez na semana e quem não abrir a sua banca pagará uma multa de R$ 50 reais. O sindico da feira Luiz de Sá Pinheiro, conhecido por Luiz da grama, Informou que o projeto inicial declara que todas as bancas devem abrir todos os dias. Mas se o feirante não puder, abra nos finais de semana.
Também foi decidido que cada feirante termine a construção de sua banca até o dia 4 de outubro para então funcionar conforme foi votado e aprovado.
PROCESSO
O condomínio da feira popular (Mercado Popular Municipal) entrou com uma Ação de Usucapião na Comarca de Águas Lindas de Goiás, da área outrora doada pela a prefeitura Municipal em 2007, que hoje pertence aos condôminos com permissão real de uso por tempo indeterminado, do qual o requerente “New Bank Empreendimentos Imobiliário LTDA de Uberlândia MG e Hylo Marques Pereira, sabendo que o terreno não pertence à prefeitura, pediram direto de posse. Contudo, há mais de sete anos, os condôminos mantêm a posse mansa e pacifica continua e ininterrupta, sem oposição de terceiros das bancas sob o CNPJ 09345345/0001-51, a usucapião especial urbana está prevista no artigo 1240 do Código Civil.