Funcionários da saúde dizem que são perseguidos e maltratados por mulher do vereador Giovane Machado



Da redação/ fonte: tvcmn.com.br

Alguns funcionários municipais concursados procuraram o ministério público e a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência contra Ivani Pereira Alves, mulher do vereador Giovane Machado, segundo informações dos denunciantes a mulher do vereador que trabalha como enfermeira em uma das unidades de saúde do setor Águas Lindas II vem maltratando os funcionários.
Em entrevista à tvcmn, eles disseram que a mulher do vereador ameaça a todo tempo e fala em colocá-los na rua. Com medo, os funcionários disseram que iriam procurar o ministério público. Mesmo assim ela teria dito que nada aconteceria porque ela é mulher do vereador Giovane Machado e que logo ele vai ser presidente da câmara municipal e as denúncias não teria efeito.
Segundo os denunciantes, a bronca é para substituí-los e colocar os eleitores de seu marido a fim de cumprir a promessa de campanha do marido.
A tvcmn conversou com Ivani Pereira, mulher do vereador. Ela disse que tudo não passava de um mal entendido e que essas pessoas estariam inventando histórias para prejudicá-la.
(veja vídeo da matéria no site da tvcmn)