Assessores inconformados culpam o presidente da Câmara por cortar gratificação

Assessores inconformados culpam o presidente da Câmara por cortar gratificação
Os assessores dos 19 vereadores da Câmara de Águas Lindas estão inconformados com o baixo salário que recebem. A verba destinada aos gabinetes para cobrir os gastos com o pessoal da assessoria de cada vereador seria de R$ 10 mil reais, acontece que essa quantia não foi repassada. Tem vereador que recebe R$ 2.500 reais para pagar seus auxiliares, uma diferença enorme dos outros pares da casa. Havia especulação que seria perseguição do presidente Rogemberg com àqueles que não votaram nele pra presidir a Câmara.
Em uma visita feita por nossa reportagem na Câmara, vimos que todos os assessores, inclusive da “base” do presidente Rogemberg estão reclamando do baixo salário. A gratificação foi cortada de todos os gabinetes, até dos aliados.

O presidente informou que é necessário cortar gastos nesse iniciou de mandato  para não cair na malha fina do TCM, disse também que dará uma entrevista exclusiva ao Multinoticias para esclarecer essa situação e, garantiu que não há perseguição política, pois até seus aliados estão sofrendo com tais cortes.