A mãe da garota de 14 anos morta com suspeita de meningite estava revoltada no hospital municipal Bom Jesus. Debora Evelyn de 14 anos, veio ao hospital por vários dias em busca de socorro, mas o que o médico passou para a garota segundo a família teria sido apenas dipirona e soro e depois disso a garota teria sido liberada, ela foi para casa e voltou dias depois com bastante dor no corpo, teve convulsões e duas paradas cardíacas e não resistiu e acabou morrendo. O médico que atendeu a jovem seria o Dr. Ruan que trabalha em Águas Lindas de Goiás muitos anos, ele teria segundo os familiares atestado a morte da jovem como sendo suspeita de meningite.
A família ficou bastante revoltada com o atestado e pediu que o corpo da garota fosse recolhido pelo o Instituto Médico Legal (IML) para saber de fato o que teria provocado a morte da menina, mas o médico não atendeu o pedido de familiares e disse que só liberava o corpo para o enterro.
O caso foi parar na delegacia de polícia onde os parentes registraram um boletim de ocorrência. Depois que uma equipe da TV Record chegou ao local avisada pela equipe aqui da TV CMN foi que o Hospital Bom Jesus reconheceu o erro e logo de cara afastou o médico e pediu para que o IML viesse recolher o corpo da garota. O Ministério público também foi informado sobre o caso e investiga.
tvcmn
