Antigamente as agencias de usados se concentravam na avenida da W-3 norte, onde as lojas tinham certa dificuldade de espaço para expor os carros. No final dos anos 90 - o então empresário no ramo de automóvel Cleber Roberto Pires decidiu encorajar outros amigos ligados à revenda de usados e criou a AGENCIAUTO/DF (Associação das Agencias de Automóveis do DF)- do qual em 1998, foi eleito presidente- convidando o jovem Marco Túllio a fezer parte da diretoria. Túllio também empresário no ramo de usados foi um dos que junto com Cleber Pires criaram um setor Automobilístico, fruto da parceria entre empresários e governo se transformou na Cidade do Automóvel- Constituindo-se na maior concentração de revendas de veículos da América Latina, são mais de 140 revendas gerando empregos e concorrência, e imensas possibilidades de negócios.
Túllio na diretoria da AGENCIAUTO DF
Foi na AGENCIAUTO que Túllio teve uma grande participação na criação do projeto apresentado (na época) ao governador Joaquim Roriz do qual resultou nesse grande polo automobilístico no DF. Túllio fez parte da criação da Associação devido a sua experiência no ramo de usados e conhecimento no meio político, seu pai Edward Pinto era secretário do trabalho.
(Túllio é um homem de visão e projetos- com sua parceria a cidade do automóvel hoje, gera milhares de empregos e investimentos)