Operação em Águas Lindas apreende botijão de gás clandestinos na tarde dessa terça feira (31)

Operação em Águas Lindas apreende botijão de gás clandestinos na tarde dessa terça feira (31)
Venda irregular de gás de cozinha (GLP)


Infelizmente quem abastece o clandestino é uma revenda autorizada: Amil Gás

Na tarde dessa terça feira (31) uma ação da ANP (Agência Nacional de Petróleo) acompanhada da Policia Civil (equipe da Delegada Dra. Ana Cristina) apreendeu botijões e interditou um deposito clandestino de venda de gás (GLP) gás de cozinha.  A revenda ilegal por nome “Rodrigás” fica localizada no Residencial Embaixador em Águas Lindas de Goiás GO, o proprietário foi atuado em flagrante. Para os fiscais da ANP ele disse que o seu fornecedor é a Amil Gás (conforme consta no recibo de transação foto acima). Amil Gás é uma Empresa de gás localizada no bairro Pérola também em Águas Lindas, regular que abasteceu o clandestino  e, para ironia, segundo informações o proprietário (Samuel) é tesoureiro do sindicato de gás do Distrito Federal “Sindivargas” – que prega o combate contra o clandestino.

O deposito do Samuel (Amil Gás) foi interditada por praticar o abastecimento de ponto clandestino na cidade. Há informações que ele abastece outros “pirangueiros” de vários setores de Águas Lindas.

A ANP informou que esse tipo de operação está sendo realizada em todo DF e Entorno. “Já fizemos operações em São Sebastião DF, Planaltina de Goiás e agora em Águas Lindas.”, disse um fiscal.