Mega carreata com a presença da senadora em campanha Lúcia Vânia (PSB) no municio de Águas Lindas GO

Mega carreata com a presença da senadora em campanha Lúcia Vânia (PSB) no municio de Águas Lindas GO
Evandro do Rainha da Paz apresentando lideranças para a candidata Lúcia Vânia


Mega carreata da vitória no município de Águas Lindas GO

Aconteceu na manhã desse domingo (16) a mega carreata da vitória com a presença da candidata ao senado Lúcia Vânia do partido PSB GO.  Lúcia Vânia foi recepcionada pelo anfitrião vereador Evandro do Rainha da Paz (PSB) e demais lideranças.
A comitiva partiu do bairro Pôr do Sol e seguiu em direção ao Jardim Brasília acompanhada por centenas de carros e simpatizantes.

Lúcia Vânia: serviço prestado ao país

Primeira mulher eleita deputada federal por Goiás, em 1986, Lúcia Vânia entrou para a história da política brasileira ao participar, já em seu primeiro mandato no Congresso, da Assembleia Nacional Constituinte. A convite do então presidente da República Fernando Henrique Cardoso, assumiu, em 1995, o cargo de Secretária Nacional de Assistência Social e tornou-se responsável por toda a política social do país.

Leis de sua autoria:

À frente da secretária, Lúcia Vânia implantou a Lei Orgânica da Assistência Social, a Loas, inclusive nos Estados e municípios. Lançou o Benefício de Prestação Continuada, voltado para idosos com mais de 65 anos e pessoas com deficiência; e criou, em maio de 1996, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, o PETI, quatro vezes premiado pelo UNICEF, o programa das Nações Unidas que cuida das crianças no mundo todo.
Fonte: Wikipédia